The Black and The Red Dragons

A Caminho de Casa

Retorno do Torneio de King´s Landing

barco_mercante.jpg

A viagem de volta

Após participarem do jantar da vitória oferecido pelo Rei Daeron II e sua esposa, a Rainha Myriah Martell, os Wayne levantam acampamento e seguem junto com os Stark em direção ao norte.

A intenção de Erald é fechar o acerto de casamento de sua impertinente sobrinha com o irmão mais novo do Lorde Stark. Para isso, ele recruta a ajuda de seu sobrinho, Durran.

Em Duskendale, os Wayne acertam o casamento de Beron Stark com Janne Wayne, em um jantar com Lorde Stark e sua esposa.

Stephen Wayne descobre um navio de Estermont que irá para as terras da tempestade. Os Wayne conseguem negociar sua volta no navio, por um bom preço, graças a Durran Wayne.

A viagem é rápida e tranquila, apesar do mal-tempo. O que não impede que Janne e Durran passem boa parte do tempo mareados. Após alguns dias de viagem eles chegam às Stormlands e ao porto de Stonehelm, cidade governada pela Casa Swan.

Em um bar no porto eles quase entram em uma briga com soldados da guarnição dos Swan que estavam bebendo na taverna, após dois soldados ofenderem a honra de Janne Wayne, dizendo que o senhor deles, Cedric Swan, já conhecera os favores da filha do Lorde Wayne. Os soldados, no entanto, são intimidados pelas espadas de Erald e Evan, pela besta de Ilaryo e pela lábia de Durran e se afastam.

No dia seguinte, partem para a última etapa da jornada de volta à casa, sem saber das ameaças que cercam o domínio e chegam nas asas de dois corvos negros.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.