The Black and The Red Dragons

Antes do Casamento

Preparativos para o Casamento de Janne Wayne

marriage_tent.jpg

O Casamento de Janne Wayne com um dos Stark de Winterfell é um acontecimento importante para a casa Wayne. Trará prestígio e influência para a Casa Wayne e poderá ajudar a quebrar o isolamento e a má-fama deixada por Brandon Wayne, o Cavaleiro Negro.

Lorde Russel, Maester Gordon e Tio Hendrik se debruçam sobre os cálculos financeiros e políticos do casamento.

A festa servirá como motivo para convidar nobres da Marca para as festividades. Um pequeno torneio de cavalaria ajudará a atrair os nobres convidados. Entretanto, o custo de organizar uma festa não será pequeno. Apenas a festa de casamento custará 400 dragões de ouro, pois é preciso garantir comida e bebida para todos os convivas enquanto eles estiverem em Highview.

justa.jpg

Organizar um torneio também é caro. Serão outros 400 dragões em preparativos e prêmios. O dote oferecido pelos Wayne para os Stark custará mais 400 dragões, em presentes que Janne levará com ela para oferecer a sua nova família.

No total, a Casa Wayne gastará 1.200 dragões de ouro para casar sua única filha.

Em compensação, a casa ganhará influência por organizar o torneio e pelo casamento com uma Casa poderosa como os Stark.

No próximo episódio:
Um Torneio, um Casamento e um Banquete em Highview

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.