The Black and The Red Dragons

Conclave em Blackhaven

Os Lordes da Marcha e a resposta aos dorneses

Blackhaven.jpg

Em uma reunião do pequeno Conselho, Lorde Wayne informa que o casamento entre seu irmão Erald e Lady Aelena, a viúva de Lorde Turene, se dará assim que o período de luto passar. Com isso, ele espera que a Casa Wayne mantenha o controle das terras da Torre Solitária.

Em relação aos prisioneiros, Elia Sand e Eric Sand, Evan propõe executar os dois como um aviso, enquanto Erald e Maester Gordon preferem primeiramente oferecer um resgate aos Yronwood, que Lorde Russel estipula em mil dragões de ouro, mesmo sabendo que o mais provável é que não seja aceito.

Outra medida é decidir o que fazer contra os Dulver que continuam a fortificar a Torre no antigo território dos Wayne. Eles resolvem começar a planejar uma forma de atrapalhar a contrução da muralha. Uma ideia é incendiar a floresta em volta da torre, mas eles abandonam a ideia.

Além disso, decidem enviar o herdeiro da Casa, Lionel Wayne, para conversar com Lorde Gower e tentar controlar a situação causada pela destruição da unidade de cavalaria dos Gower na Batalha do Bosque Barbudo.

Lorde Wayne informa que foram convidados por Lorde Dondarrion para um conselho dos Lordes da Marcha em Blackhaven dali a uma semana.

Assembleia em Blackhaven

Lorde Wayne envia seus filhos Evan e Durran e seu tio Hendrik para a reunião no Castelo dos Dondarrion. A escolta é liderada por Ilaryo e junto com o grupo vai o dornês Edric Sand, ajudante da cavalariça.

Vila_do_Enforcado.jpg

No caminho, param na Vila do Enforcado, nas terras dos Trant, encontram a comitiva de Lorde Dulver. Os dois grupos não se falam e, após o pernoite, prosseguem viagem em separado.

Em Blackhaven encontram vários dos Lordes da Marcha e descobrem que Lorde Dondarrion convocou a todos para tratar do ataque dornês a Casa Turene e para decidir como eles reagiriam. Em uma votação, os Lordes decidem, por maioria, atravessar o Rio Wyl e atacar as terras dos dorneses.

Novas ameaças

Enquanto isso, Ilaryo e Edric Sand descobrem, separadamente, que Maester dos Dulver está se encontrando com um estrangeiro das terras do outro lado do mar. O Maester leva o estrangeiro até a tenda de Lorde Dulver.

Ilaryo percebe que ele é um Lyseno. Ele também descobre dois outros Lysenos esperando perto do portão do castelo. Após se encontrar com Lorde Dulver, o lyseno se junta a seus companheiros e vai embora.

Hendrik Wayne ordena a um de seus contatos que procure descobrir informações sobre os lysenos e o que os Dulver querem com eles.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.