The Black and The Red Dragons

Massacre na Fronteira

A situação se complica

Floresta.jpg

Massacre na floresta

Enquanto isso, Brandon e Edric descobrem o rastro de um grupo de oito cavaleiros dorneses que atacou a fazenda e depois dirigiu-se ao sul, em direção ao Rio Wyl. Avisam Highview do número de atacantes e seguem a trilha deixada pelos dorneses. Após algumas horas, a trilha se junta a um grupo maior, de cerca de 40 a 50 cavaleiros. Eles percebem que os dorneses estão sendo seguidos por um outro grupo de alguns cavaleiros pesados e cerca de 50 soldados a pé.

A trilha ainda continua mostrando um grupo ainda maior de algumas centenas de homens a pé passou pelo lugar.

Seguindo o caminho, eles entram em uma floresta mais densa e lá descobrem os corpos dos soldados da família Turene, incluindo o de Lorde Edwyn Turene. Não há sobriventes. Vários dos soldados das stormlands foram mortos por flechas e outros tiveram suas gargantas cortadas. Eles foram vítimas de uma emboscada, feita por um número bem superior de dorneses, entre 200 e 300.

Brandon Storm continua a seguir a trilha dos dorneses, usando as roupas dornesas de Edric. Enquanto isso, Edric Sand segue rapidamente para a Torre dos Turene para avisar os outros e depois para localizar a patrulha de Highview e mandá-los seguir para a torre dos Turene.

Brandon Storm continua a seguir a trilha deixada pelos atacantes dorneses e chega até a margem do largo rio Wyl. Ele vê vários navios e tropas em torno de uma improvisada paliçada de madeira. Pulando no rio, ele nada até chegar perto dos barcos. Em um dos barcos ele vê uma mulher e um homem com um escudo com o símbolo da Fênix conversando com dois outros dorneses. Um deles tem o símbolo da casa Yronwood e o que parece ser o capitão do navio tem o escudo dos Wyl. Ele consegue escutar parte da conversa e percebe que a mulher e o homem com o símbolo da Fênix são bastardos e estão liderando o grupo de atacantes e que o homem com o símbolo dos Yronwood acaba de trazer reforços para eles.

Ele entra no acampamento, consegue colocar roupas secas, com o símbolo da Fênix e descobre que o nome da mulher é Ellia. Percebe também que no acampamento estão cerca de 500 homens, uma das maiores forças dornesas que já atravessou o rio nos últimos anos. Pegando uma garrafa de vinho, se dirige até a tenda da mulher e passa pelos guardas dizendo que veio servir vinho para a comandante Ellia. Lá dentro o homem usando o escudo da fênix que estava no barco está jantando.

Brandon serve vinho e consegue ver na mesa um mapa em que estão marcados a Torre dos Turene e o Castelo de Highview. Ele é interrompido pela mulher que sai de um aposento nua e manda Brandon servir um copo de vinho para ela e também se servir e brindar com eles. Ele bebe e a dornesa faz um brinde à morte dos Wayne e pela vingança de seu irmão, Tristan, morto por eles. Ela bebe o vinho, enxuga seus lábios com as costas de sua mão e então agarra Brandon e o joga nas almofadas da tenda, enquanto arraca a sua roupa, enquanto o outro dornês observa, bebendo vinho. Depois, ela manda Brandon sair e levar a comida embora. Brandon volta correndo até seu cavalo e parte ainda no meio da noite para avisar aos homens na Torre dos Turene.


Edric Sand retorna primeiro à Torre do Morro Solitário, informando sobre a morte de Edwyn e das tropas dos Turene. Mais tarde, perto do amanhecer, Brandon Storm chega com a notícia da grande quantidade de forças dornesas que atravessaram o rio. Walton Dulver busca saber o que aconteceu e troca mais acusações com Hendrik Wayne.

Hendrik resolve retirar as tropas da Torre e voltar para Highview, escoltando a viúva e suas filhas. O agora Lorde Lucaeris Turene, ainda convalescente, se recusa a partir, dizendo que irá defender as terras de sua família, com o que resta da guarnição da Torre – reduzida pela metade após o massacre das tropas na floresta.

As tropas dos Wayne partem, deixando trinta soldados mercenários para trás, com ordens de também partirem assim que virem a aproximação dos dorneses.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.