Fenix

O Escudo da Fênix foi visto pela primeira vez sendo usado por um bastardo, chamado Tristan Sand, que atacou terras próximas à fronteira. Ele liderava um grupo de cerca de 50 saqueadores dorneses, quando foi morto por Erald Wayne em uma escaramuça com tropas da Casa Wayne.

O escudo foi novamente visto, sendo usado por uma mulher chamada Elia Sand, que Brandon Storm encontrou no acampamento dornês. Ela e seu irmão, Eric Sand, lideraram as tropas com o escudo da Fênix. Sob seu comando uma força dornesa de cerca de 300 homens que invadiu e atacou as terras da Casa Turene. Em uma emboscada, atraíram e mataram Lorde Turene e metade dos soldados de sua casa. O herdeiro da Casa Turene também morreu em combate com os dorneses, após o cerco de seu castelo.

dorneses_1.jpg

De acordo com as informações conseguidas por Hendrick, os irmãos são filhos de uma das amantes de Lorde Yronwood, cujo pai fora morto por Brandon Wayne. Sua mãe fê-los jurar vingar o avô.

Além do irmão mais velho, Tristan, que foi morto, e dos dois presos em Highview, os contatos de Hendrick dizem que existiriam ainda mais outros irmãos.

Fenix

The Black and The Red Dragons HouseWayne HouseWayne