The Black and The Red Dragons

Grande Torneio de King´s Landing

07-Kingslanding.jpg

De todas as diversões em Westeros, nenhuma é tão amada por nobres e pelo povo quanto os torneios de cavaleiros. Uma ocasião em que cavaleiros de todo o reino se reúnem para celebrar e competir, para provar quem é o mais valoroso.

Vencer um torneio traz fama e glória para o cavaleiro e para sua casa. De impressionar um lorde poderoso ou até mesmo o Rei.

Para o povo é uma oportunidade de esquecer as dificuldades da vida, de beber cerveja e se divertir. De apostar em quem irá vencer, talvez até mesmo de participar de uma competição de luta ou de arco e ganhar o favor de uma família nobre.

Os Dragões não existem mais desde o fim da Dança dos Dragões. Mas os reis Targaryen ainda dominam Westeros, exceto por Dorne.

O Grande Torneio da Primavera, em King´s Landing, foi proclamado pelo Rei Daeron II em homenagem ao aniversário de sua esposa, a rainha Myriah Martell, princesa de Dorne.

O reino está em paz e é hora de celebrar.

Estamos no terceiro ano do reinado de Daeron, que subiu ao trono com pouco mais de 40 anos. Seu pai era o infame Aegon IV, conhecido como Aegon, o Indigno.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.